Mais um BOM dia de kite no Torrão!!! 13 Julho



Gustavo a ripar!!! :)


O Gustavo a fazer mais um bom bordo para a direita! Posição correcta, barra para a frente, sentado no arnês! É isso mesmo! ...neste momento da foto era preciso mais vento para estares a planar!


Carlos a preparar-se para avançar para o nivel III! Só não foi hoje porque o vento parou por volta das 19h! Próxima aula vamos atacar com a prancha!!!
A 1ª vez do Benjamim com a prancha! muito boa colocação da prancha, sem rodar o corpo nem puxar a barra para baixo! impek!!! só não andou porque o vento na altura não ajudou!!!



O sorriso do fim do dia!!! Força Benjamim, estás lá!
O Luis Santos também esteve presente e estreou a sua nova Skorpio 13 metros dentro de água, com um Bom body-drag, muito controlado, próxima temos prancha nos pés!!! :)





12 de Julho!


Zé Faria com o pensamento no dia de ontem :) ...hoje chegou um pouco mais tarde e já não apanhou bom vento! Mais dias de bom vento virão!!!



Foto: (Zé António a bolinar)


Grande dia no Torrão!!! 11 de Julho

(Foto: Nuno Vilar Moreira a bolinar)

Hoje foi bastante bom, o vento colaborou bastante na praia do Torrão!!!

Houve grandes evoluções por parte dos alunos do nivel III: O José Faria foi um deles, andou muito bem para a direita, bordos bastante compridos com uma linha bem defenida. Agora é só começar a treinar mais para a esquerda e temos kitesurfista!!! :) Força Zé, continua assim!
Os outros dois que estiveram presentes e que também se portaram muito bem foram o Sérgio e o Nuno:
O Nuno já anda e bolina muito bem para os dois lados e está bastante à vontade com vento forte! O Sérgio conseguiu também andar para os dois sentidos, mas precisa de ganhar mais velocidade antes de começar a cravar a prancha! Estamos no bom caminho! :)